MENU

Felipão é citado em súmula e pode pegar até seis jogos de suspensão

Felipão é citado em súmula e pode pegar até seis jogos de suspensão

Atualizado: Terça-feira, 17 Agosto de 2010 as 8:11

O técnico Luiz Felipe Scolari pode se complicar depois de ter sido expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, primeira do comandante desde que retornou ao Palmeiras. Nesta segunda-feira, a súmula da partida foi divulgada e o árbitro Wilton Pereira Sampaio relata o episódio com Felipão na parte destinada às expulsões e incidentes. O palmeirense saiu de campo esbravejando contra Sampaio.

Segundo o relato, o técnico foi expulso por "reclamar acintosamente abrindo os braços e gritando o seguinte: 'Você só marca falta contra a gente' (...) Após a expulsão, o técnico disse-me o seguinte: 'Você é um safado'".

O palmeirense pode ser enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em reclamação desrespeitosa contra o árbitro. A pena pode ser de até seis jogos de suspensão.

Enquanto isso, Felipão comanda normalmente a equipe no duelo contra o Vitória, quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. O Verdão precisa bater o rival por três ou mais gols de diferença para avançar na competição.

veja também