Felipão elogia Coritiba, mas admite atuação desastrosa do Verdão

Felipão elogia Coritiba, mas admite atuação desastrosa do Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Acostumado aos altos e baixos do futebol, o experiente Luiz Felipe Scolari procurou manter a serenidade depois da goleada sofrida pelo Palmeiras diante do Coritiba, no Couto Pereira. Se no final de semana a ordem era disparar críticas contra o árbitro Paulo César de Oliveira pela eliminação no Campeonato Paulista, o técnico reconheceu, desta vez, a inferioridade imensa de seu time, que proporcionou a derrota por 6 a 0.

"O Coritiba fez uma partida fantástica, deu um show de bola, mostrou que é bem melhor do que nós", definiu o treinador, que rechaça enumerar culpados. "Não é momento de apontar os mais jovens ou os mais velhos. Devemos botar os pés no chão", emendou.

Em contrapartida, Felipão está ciente de que um placar tão elástico deve ser encarado como anormal na história do Palmeiras. Na saída do campo, os próprios atletas reconheceram a falta de espírito de luta.

"Foi o pior jogo do Palmeiras (sob seu comando), não tem jeito. Para nós, poderia ser diferente se tivéssemos feito, em primeiro lugar, algo no jogo de hoje (quinta) e depois ainda seríamos obrigados a realizar uma boa partida na semana que vem", afirmou o técnico.

Por fim, Felipão saiu em defesa do experiente Marcos, que voltou aos gramados depois de três meses e participou do pior rendimento defensivo do Palmeiras no ano. Na saída do gramado, o camisa 12 demonstrou abatimento e considerou que levaria a culpa pela goleada.

"O Marcos é um grande profissional, mostrou dedicação para jogar. Acho que o desempenho dele foi normal. Ele vai continuar sendo utilizando quando considerarmos que tem condição física", alertou Scolari.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições