MENU

Felipão elogia Wesley, mas diz não saber se é novo "camarão"

Felipão elogia Wesley, mas diz não saber se é novo "camarão"

Atualizado: Segunda-feira, 6 Fevereiro de 2012 as 7:17

iG São Paulo

Palmeiras vai desembolsar cerca de R$ 13,5 milhões pelo ex-meio-campista do Santos

O Palmeiras está perto de anunciar a contratação do meio-campista Wesley, do Werder Bremen-ALE. Apesar de ainda não confirmar a chegada do reforço, o técnico Luiz Felipe Scolari já elogiou o ex-santista.

PAULISTÃO: Após virada, Marcos Assunção pede "pés no chão" para o Palmeiras "Acredito que seja um bom atleta. Se pesquisarem o currículo dele, vão ver que é um excelente jogador. Não sei se é camarão ou que tipo de crustáceo", brincou o treinador. O Palmeiras entrou em acordo com o Werder para adquirir o jogador por 6 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), divididos em três parcelas. A diretoria do clube alemão já admite que a transferência está na fase da "papelada".

IFFHS: Felipão é eleito o 8º melhor técnico do século XXI. Você concorda?

Wesley se destacou pelo Atlético-PR e pelo Santos, clube pelo qual conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil de 2010. No entanto, não se firmou na Europa e deseja voltar ao Brasil. Agora, o Palmeiras corre para anunciar a chegada do atleta. No fim do ano passado, Felipão cobrou da diretoria a chegada de "camarões", referindo-se a jogadores badalados.

REVIRAVOLTA: Palmeiras não conseguia virar um placar há 12 partidas

Até o momento, os reforços confirmados são o lateral direito Artur (ex-São Caetano), o lateral esquerdo Juninho (ex-Figueirense), o zagueiro Román (ex-River Plate-ARG), o meia Daniel Carvalho (ex-Atlético-MG) e o atacante Hernán Barcos (ex-LDU-EQU). "Tenho mais opões do que no ano passado. Com todos em condições, temos melhores oportunidades de enfrentar as equipes consideradas grandes em igualdade", elogiou o comandante palmeirense.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

veja também