MENU

Felipão evita falar sobre Valdivia e elogia atuação do time

Felipão evita falar sobre Valdivia e elogia atuação do time

Atualizado: Quinta-feira, 11 Novembro de 2010 as 9:34

Após a vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, a lesão do meia Valdivia mais uma vez dividiu as atenções com a classificação do time para a semifinal da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva no Pacaembu, o técnico Luiz Felipe Scolari foi questionado várias vezes sobre o assunto, o que em partidas anteriores acabou irritando o treinador.

Desta vez, Felipão evitou comentar o caso Valdivia após a primeira pergunta:

- Esse é um tema que eu não vou discutir, é um assunto interno que vou falar com os médicos. Não vou falar mais nesse assunto.

No entanto, após a insistência dos jornalistas, o treinador palmeirense acabou se alongando mais sobre a saída de Valdivia, que ficou em campo apenas 16min até sentir dores na coxa esquerda.

- Ele treina normal, faz o trabalho igual ao dos outros. Está liberado, e eu tenho condição de escalar. Os médicos vão fazer os exames amanhã e vão olhar para ver se é a mesma coisa ou se não é. Muita coisa eu não sei na vida, e parte médica eu não sei. Depois dos exames feitos, vamos ver o que é, aí os médicos decidem. Os médicos do Palmeiras são bons e conhecem seu trabalho - afirmou Scolari

Sobre a vitória desta quarta-feira, Felipão elogiou a atuação palmeirense diante de um adversário que, mesmo com os reservas em campo, deu trabalho durante parte da partida.

- Penso que tivemos grandes dificuldades. O Atlético-MG veio bem montado, em velocidade, soube explorar essa oportunidade de jogar como franco atirador, porque o mais importante para o Atlético é o Brasileiro. É mais fácil jogar como franco atirador. Mas acho que o posicionamento do Palmeiras foi razoavelmente bom, o time fez os gols e passamos de fase - analisou.

Por: Tiago Leme

veja também