Felipão faz duras críticas a Fred: 'Ele manda na arbitragem nacional'

Felipão faz duras críticas a Fred: 'Ele manda na arbitragem nacional'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Felipão reclama do comportamento de Fred

(Foto: Cesar Greco / Agência Estado)

  Felipão se esquivou e tentou evitar ao máximo fazer críticas após a derrota do Palmeiras para o Fluminense por 1 a 0, no último domingo, em Volta Redonda (RJ). O treinador disse que havia coisas que o irritavam, mas que não ia falar naquele momento. Porém, pelo menos um dos assuntos o treinador não conseguiu segurar. Irritado com a postura de Fred durante o jogo, o técnico alviverde resolveu fazer aquilo que considera um alerta a todos os árbitros do país.

- Eu tenho de fazer um alerta. O Fred manda na arbitragem nacional. Ele bota o dedo no nariz dos árbitros e ninguém tem peito para expulsá-lo. O Fred manda e desmanda em campo – disse.

Segundo o treinador, a postura da arbitragem em campo pode influenciar bastante as equipes, mesmo que sem erros considerados graves.

- Dependendo de como o juiz atua, vai minando uma das equipes. E tem árbitros que sabem fazer isso. O time vai ficando mais irritado, já não entra tão duro com medo de levar cartão. Isso acontece mesmo.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Figueirense. O jogo, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser disputado no estádio Orlando Scarpelli, a partir das 21h50m (horário de Brasília).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições