Felipão faz mistério e nem divulga relacionados para pegar o XV

Felipão faz mistério e nem divulga relacionados para pegar o XV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Lateral Cicinho, zagueiro Leandro Amaro e atacante Luan devem ser poupados para o jogo de quarta

Em verdadeiro clima de clássico, o técnico Luiz Felipe Scolari preferiu não revelar o time e nem os relacionados para o jogo contra o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira, no Pacaembu. No treino desta terça, na Academia de Futebol, o técnico comandou apenas treinos de cobranças de falta e um rachão em campo reduzido, sob forte calor.

REFORÇO: Apresentado, Barcos sai no BID e pode pegar o XV de Piracicaba

Felipão, porém, deve poupar o lateral direito Cicinho e o zagueiro Leandro Amaro, com dores musculares, além do o atacante Luan (com incômodo no pé esquerdo), para o duelo contra o 13° colocado do Campeonato Paulista, às 21h50 (horário de Brasília). Artur, Maurício Ramos (ou Román) e Maikon Leite devem ser os prováveis substitutos.

NO ESTALEIRO: Palmeiras confirma que Valdivia ficará 15 dias afastado por lesão

Desfalque certo será o meia Valdivia, com lesão na coxa e de "molho" pelos próximos 15 dias. Daniel Carvalho, que já o substituiu na partida contra o Santos, domingo, será o substituto. Nesta terça, ele mostrou pé calibrado e foi bem enquanto treinou faltas ao lado de Pedro Carmona.

 

 

Observado por Felipão, Daniel Carvalho treina faltas. Camisa 83 será titular no lugar de Valdivia

Foto: Francisco De Laurentiis

O provável time para pegar o XV de Piracicaba será Deola; Artur, Henrique, Maurício Ramos (Román) e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, João Vítor (Patrik) e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Fernandão (Barcos). Porém, a escalação só será confirmada por Luiz Felipe Scolari 45 minutos antes da partida contra a equipe do interior paulista.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições