Felipão faz mistério, mas deve manter formação pegar o Vasco

Felipão faz mistério, mas deve manter formação pegar o Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Deola e Felipão, em evento de patrocinador nesta

quarta-feira (Foto:Diego Ribeiro/Globoesporte.com)

  O técnico Luiz Felipe Scolari ainda estuda opções para o duelo contra o Vasco, nesta quinta-feira, na estreia das equipes na Copa Sul-Americana. A tendência é que a equipe que vem atuando no Campeonato Brasileiro seja mantida, já que Felipão diz que não vai priorizar competições e tem um elenco mais extenso em relação ao do ano passado. A dúvida fica apenas na zaga: Henrique e Maurício Ramos disputam uma vaga ao lado de Thiago Heleno.

- Treinamos ontem (terça-feira) com duas formações, mas não defini ainda. Vou terminar o trabalho nesta tarde, e antes do jogo farei as escolhas por algumas razões referentes ao Vasco – disse o técnico, no evento de lançamento de um seguro para torcedores do Palmeiras.

O único desfalque será o meia Valdivia, que disputa nesta quarta um amistoso pela seleção chilena contra a França, em Montpellier – Patrik já está confirmado como substituto. No gol, a dúvida se dá entre Marcos e Deola. Como a volta do Rio de Janeiro será feita de ônibus, o “Santo” pode ser poupado para o duelo de domingo, contra o próprio time carioca, novamente em São Januário. A definição sai nesta tarde e será conhecida após a divulgação da lista de relacionados. Se Marcos não jogar na quarta, está confirmado para a partida de domingo. Se atuar, passa a ser dúvida para o fim de semana. O volante Marcos Assunção, suspenso no Brasileirão, é presença certa.

- O Marcos vai fazer aquilo que é planejado com o Pracidelli (Carlos, preparador físico). Vem trabalhando normalmente e o Deola também vem bem. Não estamos preocupados. Quando o Marcos não tiver condições, passa pela reforma da semana e o Deola entra – explicou Felipão.

O treino desta quarta será fechado, a exemplo do ocorrido na terça-feira. O comandante palmeirense garante que é coincidência. Na terça, a janela de entrevistas foi com Marcos Assunção, que fez visita à Fundação Casa. Nesta quarta, as entrevistas ocorreram na loja oficial do Palmeiras, no lançamento do seguro para os torcedores promovido pela Unimed Seguros, parceira do clube.

- Pura coincidência. O treino de hoje é aquele lambe lambe, chutezinho para cá, faltinha para lá, dois toques... Hoje é o engana bobo. Então nem adianta vocês irem lá – avisou o técnico.

Se mantiver a formação dos últimos jogos, o Verdão deve entrar em campo com Marcos (Deola), Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Luan; Maikon Leite e Kleber.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições