Felipão faz mistério sobre escalação de W. Paulista: 'Na hora vão saber'

Felipão faz mistério sobre escalação de W. Paulista: 'Na hora vão saber'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Escalação de Wellington Paulista ainda é mantida em segredo por Felipão (Foto: Agência Estado)

  Luiz Felipe Scolari tem gostado dos treinos de Wellington Paulista no Palmeiras. Mas daí a confirmar publicamente a escalação do atleta como titular no jogo desta quinta-feira, às 16h, contra o Santo André, existe uma grande diferença. Ou mistério. Na tarde desta quarta-feira, antes da atividade com a equipe, o treinador evitou confirmar o atacante no time principal para o jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- Amanhã, na hora, vocês vão saber. Tenho de fazer o treinamento normalmente. São três ou quatro dias para testar a equipe. Ele vai se entendendo com os novos companheiros e ainda tenho de ver novo esquema, diferente do que temos jogado – explicou o treinador alviverde.

Na última terça-feira, Wellington Paulista treinou entre os titulares da equipe. Na atividade, ele marcou um gol, depois de belo passe de letra de Marcos Assunção. No primeiro treino com a nova equipe, o ex-cruzeirenze também deixou a sua marca, com dois gols.

Sem a definição pública de Felipão, a certeza ficará mesmo para momentos antes da disputa, pois a atividade desta quarta-feira foi fechada para a imprensa. Apesar de ter a vantagem de poder perder por até 1 a 0 – o Alviverde venceu o primeiro jogo por 2 a 1 - , o comandante prefere manter a cautela para a disputa.

- A armadilha é a mesma de sempre. A equipe já está ganhando entende que pode administrar o jogo e, quando vai ver, não pode mais porque tomou um ou dois gols. Quem não tem nada a perder é o Santo André porque joga por uma vitória por mais de um gol de diferença. Vamos ter de tomar cuidado e saber imprimir o nosso ritmo para não corrermos riscos – disse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições