Felipão: 'Já sabemos, com 99%, que não vamos chegar em primeiro lugar'

Felipão: 'Já sabemos, com 99%, que não vamos chegar em primeiro lugar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Falta de comando, organização e até mesmo qualidade. Após o empate com o Vitória, Felipão criticou os jogadores que não têm “espírito de correr atrás da bola” e afirmou, depois do primeiro jogo do segundo turno, que o Palmeiras tem apenas 1% de chance de conquistar o título do Brasileirão.

- Falta em alguns aquele espírito de perder a bola e correr atrás. Lutar. Ter posicionamento, correção de postura para poder não perder tantas bolas. Nós já sabemos de antemão, e com 99%, que não vamos chegar em primeiro lugar. De jeito nenhum. Não temos equilíbrio para isso. Portanto, vamos jogar equilibradamente para chegar, pelo menos, em uma posição correta – disse, em entrevista ao SporTV.

Para o técnico do Verdão, o time precisa de um líder dentro de campo, que o ajude a organizar as jogadas.

- É isso que está faltando para a nossa equipe. Comando dentro de campo para posicionar os jogadores e para dizer a eles: ‘Olha, é aqui, daqui que nós vamos sair e só saímos na boa. E ganhamos o jogo’.

Felipão acredita que o Palmeiras conseguiu chegar ao empate no segundo tempo contra o Vitória porque os reservas que entraram após o intervalo tiveram boas atuações.

- O que mudou foi mais organização, dedicação, um pouco mais de qualidade com o Valdivia e mais um centroavante, que participou das jogadas aéreas, brigou e teve a chance do gol.

fonte: Globo

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições