Felipão já sente falta de Kleber: 'Vamos ter de buscar alternativas'

Felipão já sente falta de Kleber: 'Vamos ter de buscar alternativas'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O atacante Kleber deve ficar por pelo menos 20 dias fora do Palmeiras por conta de um problema no músculo adutor da coxa direita. Os resultados dos exames só saem nesta quinta-feira, mas o técnico Luiz Felipe Scolari já adianta que deve ficar sem o Gladiador por esse período. Na goleada por 5 a 1 sobre o Comercial-PI, Kleber sentiu uma fisgada na coxa depois de dar um pique e acabou substituído por Luan. Preocupado, Felipão admitiu que seu capitão fará muita falta.

- A perda é muito grande, porque é jogador de qualidade. Além de aparecer bem na área, sai muito bem, e não temos outro com essas características no time. Pela minha experiência, não volta em menos de 15 dias. Vamos ter de buscar alternativas - admitiu Felipão.

O meia Valdivia tem sentimento parecido. Justo agora que o Mago voltou de lesão, perdeu seu principal companheiro de ataque. A dupla atuou junta apenas quatro vezes no ano, contando o jogo desta quarta. Sem Kleber, o ataque deve ser formado por Adriano e Luan.

- Sem o Kleber fica mais difícil, mas espero que não seja nada mais grave - destacou o Mago.

O Verdão volta a campo neste sábado, novamente no Pacaembu, para enfrentar o Santo André às 18h30m (de Brasília). Na Copa do Brasil o confronto é contra o Uberaba-MG, ainda sem data definida.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições