Felipão lamenta baixas: 'Viemos para Curitiba bastante desfalcados'

Felipão lamenta baixas: 'Viemos para Curitiba bastante desfalcados'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Com seis desfalques para seu próximo desafio, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, não terá tarefa fácil no confronto direto por uma vaga na Libertadores de 2011. Nesta quinta-feira, às 21h, o Verdão encara o Atlético-PR em Curitiba, pela 33ª rodada do Brasileirão. A situação dos dois times é semelhante na classificação: um está em nono e o outro em décimo, ambos com 47 pontos.

O atacante Kleber, suspenso pelo terceiro cartão, e o meia Valdivia, com uma fibrose na coxa, são as ausências mais sentidas. Dinei também não pode atuar devido a uma cláusula no contrato, já que está emprestado pelo Furacão. O goleiro Marcos, o lateral Vitor, o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Lenny, todos lesionados, também seguem fora da equipe.

Além disso, o atacante Ewerthon, apesar de ter viajado com a delegação para Curitiba, não tem condições de atuar os 90 minutos e deve iniciar o confronto no banco de reservas.

- Mais uma vez enfrentamos dificuldades por causa de lesões e suspensões. A partida contra o Atlético-PR é muito importante para as nossas pretensões no Campeonato Brasileiro, mas, infelizmente, viemos para Curitiba bastante desfalcados – lamentou Felipão, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar disso, o treinador alviverde mantém o otimismo para o confronto com o Furacão.

- Eu valorizo o meu plantel e dou chance a todos. Claro que ninguém gosta de ter desfalques, mas o nosso elenco vem dando uma resposta muito positiva. Os mais jovens estão dando conta do recado, e, apesar dos problemas, estamos conseguindo manter um bom nível de competitividade nos dois torneios que estamos disputando.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições