Felipão não liga para 'bico' e vê Mago deficitário nas partes física e técnica

Felipão não liga para 'bico' e vê Mago deficitário nas partes física e técnica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O técnico Luiz Felipe Scolari não deu muita importância para o comportamento do meia Valdivia, que ficou irritado ao ser substituído na segunda etapa da partida com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Pacaembu. Após a derrota por 3 a 2 para o time mineiro, o treinador afirmou que, se tiver de reclamar com o meia chileno, fará isso nos vestiários, em uma conversa reservada.

- Tenho parâmetros para fazer substituições e não preciso puxar a orelha de ninguém. Quando precisar, vou fazer no vestiário. Tenho de ter calma e tranquilidade, além de ter de passar aos jogadores que não estão em bom momento físico. Quem entende disso sou eu, o departamento médico e o pessoal da área de educação física. Pode ser que ele queira dar além do seu limite, mas vamos até o limite do atleta. A vontade de jogar pode ser de qualquer um, mas nós somos quem temos de saber o momento de tirar ou não. Se ele saiu bicudo, isso não me preocupa - afirmou Felipão.

Desde que voltou ao Brasil, Valdivia jogou apenas cinco vezes pelo Palmeiras. O atleta, no entanto, ainda não apresentou o futebol que desempenhou em sua primeira passagem, em 2008, e que fez com que caísse nas graças da torcida alviverde.

- A questão do Valdivia ainda é meramente física e técnica. Aos poucos ele vai voltando a ter condicionamento físico. Isso é questão de tempo. Quem tem de dar esse tempo e ter cuidado para saber o momento certo sou eu e o departamento físico - avisou Scolari.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na quarta, a equipe enfrenta o Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do returno do Nacional.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições