Felipão nega mais uma vez a saída de Kleber e esclarece polêmica

Felipão nega mais uma vez a saída de Kleber e esclarece polêmica

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

O técnico Luiz Felipe Scolari voltou a afirmar, nesta quinta-feira, que Kleber não deixará o Palmeiras. Embora o jogador tenha deixado os ouvidos abertos para uma proposta do Flamengo, o treinador ressaltou que isso foi apenas uma atitude profissional, mas o desejo do atacante de permanecer no time do Palestra Itália faz com que uma transferência para o Rubro-Negro só ocorra por “milagre”.

- Kleber só sai do Palmeiras por milagre. Ele deu cem respostas sobre o assunto e, em apenas uma, ele, como profissional, falou que tem de olhar. Não deve nem ser levado em conta. Foi apenas uma forma de dizer profissionalmente que vai olhar.

Felipão também aproveitou para esclarecer que não teve intenção de ofender os flamenguistas. No último domingo, ele sugeriu que o clube vendesse a Gávea para obter recursos e contratar o Gladiador. A declaração repercutiu mal entre os torcedores rubro-negros, que reagiram por meio de redes sociais. O treinador, porém, não se mostrou incomodado com o fato.

- Deixe que xinguem! Não tenho preocupação. Vou até o final pelo time que estou. Se os flamenguistas ficaram chateados, só tenho a dizer que não tive intenção de ofender clube ou torcida, mas preciso fazer com que meu grupo saiba que gosto dele e que vou lutar por eles. Se um dia estiver no Flamengo, vou fazer a mesma coisa, assim como brigava pelo Grêmio contra o Palmeiras – explicou Felipão.

O Flamengo ofereceu R$ 7 milhões ao presidente alviverde Arnaldo Tirone. No entanto, o mandatário já declarou que não pretende se desfazer do camisa 30.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições