MENU

Felipão planeja situação realista para o Palmeiras: de sexto para baixo

Felipão planeja situação realista para o Palmeiras: de sexto para baixo

Atualizado: Segunda-feira, 11 Outubro de 2010 as 12:31

O Palmeiras já trocou o chip. Depois do empate em 0 a 0 contra o Botafogo no Engenhão neste domingo, o Verdão encerrou uma boa sequência nos úiltimos seis jogos do Brasileirão, e se prepara para focar 100% na Copa Sul-Americana. O time comandado por Luiz Felipe Scolari enfrenta o Universitario de Sucre na próxima quinta-feira, no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h15m (horário de Brasília).

- A equipe está bem, disputou 18 pontos e conquistou 14. Se continuarmos jogando desta maneira e fazendo esse número de pontos, vamos conseguir ficar naquela colocação que acho adequada para nós nesse ano: do sexto para baixo. Mas daí a terceiro, segundo e primeiro lugar, acho difícil. Temos que sonhar fazendo pontos para chegar em uma fase interessante para nós para a Sul-Americana, que é nossa prioridade – afirmou o técnico.

Com 43 pontos, o Palmeiras terminou o final de semana em nono lugar, mas, para Felipão, o time cumpriu sua meta nos últimos jogos e não espera mais de seu elenco.

- O Botafogo foi melhor do primeiro tempo e pior no segundo. Também não teve equilíbrio. É isso. O Campeonato Brasileiro está muito igual. Nós estamos jogando bem nos últimos jogos. Não dá para cobrar mais que isso – concluiu.

veja também