Felipão promete churrasco por um mês se Barcos bater meta de gols

Felipão promete churrasco por um mês se Barcos bater meta de gols

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Argentino diz que pretende balançar as redes pelo menos 27 vezes até o final da temporada

A torcida palmeirense já começa a se animar com o argentino Hernán Barcos. Na tarde do último sábado, ele marcou seu primeiro gol com a camisa do novo clube, o segundo da vitória alviverde por 3 a 0 sobre o Ituano, no Pacaembu. Ao iG, o atacante já afirmou que pretende igualar ou até superar sua marca de gols pela LDU, do Equador, em 2011: 27 tentos. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, os jogadores palestrinos podem esperar uma boa compensação caso isso aconteça.

ARTILHEIRO: Emocionado após primeiro gol, Barcos promete melhorar no Palmeiras

"Um treinador que pedir para o cara marcar mais de 27 gols é maluco. Se ele fizer os 27, vai ter churrasco o mês inteiro para todos os atletas. 27 gols é muito gol... Se ele realmente fizer, vai ser uma maravilha", brincou o treinador. No sábado, Barcos aproveitou bom cruzamento de Marcos Assunção, se desmarcou e cabeceou para comemorar pela primeira vez com os torcedores palmeirenses.

REFORÇO: Sampaio diz que Palmeiras precisa fechar com Wesley até sexta-feira

Felipão também rasgou elogios ao atacante, que não é um jogador comum, em sua opinião: "Ele tem um estilo um pouco diferente dos outros centroavantes. Ele não fica só fixo, gosta de sair e trabalhar a bola, além de também ter boa presença de área. Fez uma estreia muito boa, mas a gente ainda espera que ele evolua no conhecimento com os colegas. Esperamos ainda melhores atuações pelo time", afirmou.

DESFALQUE: Com dores crônicas, Luan pode passar por cirurgia e perder o Paulista

Barcos também aprovou sua atuação e se disse emocionado por marcar pela primeira vez. "É uma emoção muito grande, você acaba pensando em tudo quando marca um gol em uma nova equipe, na família, nas pessoas que sempre apoiaram o seu trabalho", disse o camisa 29. O argentino deve seguir como titular do time alviverde na próxima partida pelo Paulistão, na sexta-feira de Carnaval, contra o Guaratinguetá

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições