MENU

Felipão quer aproveitar semana livre para recuperar jogadores do Verdão

Felipão quer aproveitar semana livre para recuperar jogadores do Verdão

Atualizado: Domingo, 27 Março de 2011 as 8:56

Na liderança provisória do Campeonato Paulista com 35 pontos, o Palmeiras ganhou dois dias de folga depois da vitória por 3 a 0 sobre o Bragantino, na noite do último sábado. Neste tempo, Luiz Felipe Scolari disse, em tom de brincadeira, que não quer ver a cara de nenhum jogador. E prepara uma semana intensa de treinos para o dia da reapresentação da equipe, na terça-feira.

- Domingo e segunda não quero ver ninguém na minha frente. Que sumam, descansem, saiam, porque é folga. Na terça começam os treinos em dois turnos. Serão cinco dias de recuperação - disse o treinador palmeirense.

Felipão está preocupado com o desgaste de alguns jogadores. Por isso, ele quer aproveitar a semana sem jogos para tratar alguns atletas que tem sofrido nas partidas, como o atacante Kleber, que precisou ser substituído no confronto com o Bragantino.- Tenho de ver cartões e lesões. Tirei o Adriano com um problema na coxa. O Kleber vem se superando com dificuldades. Tenho uma semana para recuperar os jogadores e conseguir novos objetivos com o time - afirmou.

De folga, o Palmeiras torce por uma derrota do Corinthians neste domingo, no clássico com o São Paulo (16h, na Arena Barueri), para seguir na liderança do Paulistão - o Timão tem 34 pontos, na vice-liderança. O time volta a jogar no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.   Globo Esporte

veja também