MENU

Felipão recebe ex-zagueiro Rogério Pinheiro para estágio no Palmeiras

Felipão recebe ex-zagueiro Rogério Pinheiro para estágio no Palmeiras

Atualizado: Terça-feira, 29 Março de 2011 as 1:58

O técnico Luiz Felipe Scolari receberá um “estagiário” no Palmeiras. O ex-zagueiro Rogério Pinheiro, com passagens por São Paulo, Botafogo, Atlético-MG e Vasco, ficará com a comissão técnica do Verdão durante uma semana. Aos 38 anos, Pinheiro encerrou a carreira no Figueirense, em 2009, e agora pretende ser técnico de futebol.

Ano passado, ele já teve uma experiência com Muricy Ramalho no Fluminense, durante o Campeonato Brasileiro. Também ficou por cerca de uma semana e conheceu o elenco que acabaria campeão brasileiro de 2010. Rogério Pinheiro também passou pelo São Paulo, com Paulo César Carpegiani.

Nesta terça-feira, Rogério fez sua primeira aparição na Academia de Futebol ao lado de Felipão. Ele conheceu as dependências do CT do Palmeiras e participará de todas as atividades até o fim da semana. O time só volta a jogar no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

No ano passado, Felipão recebeu outro "estagiário" no time. O ex-lateral Arce, ídolo do próprio Palmeiras no fim dos anos 90, passou por um período de experiência ao lado do técnico e do auxiliar Flávio Murtosa. Hoje, ele é treinador do Rubio Ñu, do Paraguai.      

veja também