Felipão relaciona gringos e corta Ricardo Bueno contra o XV

Felipão relaciona gringos e corta Ricardo Bueno contra o XV

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo

Treinador do Palmeiras poupa Cicinho, Leandro Amaro e Luan na partida desta quarta-feira

Após fazer suspense e não divulgar na terça-feira os relacionados do Palmeiras para enfrentar o XV de Piracicaba, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, o técnico Luiz Felipe Scolari soltou a lista pouco antes da partida desta quarta-feira. Como era esperado, ele poupou o lateral direito Cicinho, o zagueiro Leandro Amaro e o atacante Luan do duelo. Os estrangeiros Román e Barcos também estão na lista dos jogadores que estarão no estádio do Pacaembu. Valdivia, "de molho" pelos próximos 15 dias, será substituído por Daniel Carvalho.

TEM JOGO: Com gringos, Palmeiras recebe o XV para tentar manter-se invicto

O atacante Ricardo Bueno, que começou a temporada como titular, foi cortado, assim como o meio-campista Tinga. Fernandão, que vive boa fase, segue entre os relacionados. A novidade ficou por conta do meia Pedro Carmona, preterido por Felipão nas últimas partidas do Palmeiras - dessa vez, ele está na lista dos que vão para a partida. O lateral direito Artur, recém-contratado do São Caetano, também joga, assim como o atacante Vinícius, recuperado de lesão no tornozelo.

MEMÓRIA: Argentinos e paraguaios já foram heróis e micos no Palmeiras. Relembre

O Palmeiras enfrente o XV de Piracicaba às 21h50 (horário de Brasília), em casa. Caso vença, a equipe alviverde vai repetir a sequência que abriu o ano de 2011: seis partidas de invencibilidade pelo Estadual. Confira os relacionados para a partida desta quarta-feira:

Goleiros: Deola e Bruno Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e Román Laterais: Artur, Juninho e Gerley
Meio-campistas: Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho, Chico, João Vítor, Patrik, Pedro Carmona
Atacantes: Fernandão, Barcos, Maikon Leite, Vinícius

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições