Felipão reprova redes sociais e vê exposição desnecessária

Felipão reprova redes sociais e vê exposição desnecessária

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Felipão concedeu uma entrevista bastante descontraída nesta sexta-feira, na Academia de Futebol. De bom humor, o técnico do Palmeiras deu pitacos nos mais diversos assuntos, inclusive no que diz respeito à privacidade dos jogadores de futebol hoje. Perguntado sobre a relação do jogador com a imprensa, ele não hesitou ao responder.

- Daqui a pouco vocês (jornalistas) vão ficar todos sem emprego. Hoje tem esse negócio de Facebook, Twitter, jogador fala o que quer, dá um monte de informações antes de vocês - brincou Felipão.

Se dependesse dele, porém, os jogadores não teriam acesso tão fácil às redes sociais. No elenco do Verdão, apenas os goleiros Deola e Bruno utilizam o Twitter com maior frequência.

- Os caras vão lá e escrevem que vão dormir, que estão escovando os dentes. Acho desnecessário. Mas eu sou de outra época, dos trogloditas - prosseguiu o técnico.

Felipão dançarino?

Ao saber da possível comemoração do atacante Adriano em caso de gol - imitando os passos de Michael Jackson -, Felipão riu e admitiu que até ele dançaria se seu jogador fizer mesmo gols e dar as vitórias ao Palmeiras.

- Por mim pode dançar, pular... Fez o gol, faça o que quiser. Eu pulo junto! O que eu quero é fazer gol, não adianta pensar e não fazer. (Se tiver de dançar) Faço, faço, sou um grande dançarino - animou-se o técnico.

Pontaria (quase) em dia

Marcos Assunção treinou suas tradicionais cobranças de falta para o duelo contra o Americana, neste sábado. Supervisionado por Felipão, ele repetiu uma série de chutes, de vários pontos do campo, mas teve índice de acerto abaixo do normal. De dez bolas contadas pela reportagem, duas entraram.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições