Felipão revela arrependimento de ter demorado para se livrar de Kleber

Felipão revela arrependimento de ter demorado para se livrar de Kleber

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Para Felipão, caso Kleber prejudicou o Palmeiras

(Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com) A vitória contra o São Paulo, no último domingo, deixou os palmeirenses com uma sensação de que tudo poderia ter sido diferente na reta final do Campeonato Brasileiro se algumas atitudes tivessem sido tomadas antes. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, o afastamento do atacante Kleber, negociado com o Grêmio, poderia ter resolvido parte dos problemas do Verdão na temporada e evitado um ambiente tão conturbado no clube como nos últimos meses.

– Eu me arrependo de não ter tomado uma posição quando o Flamengo queria o jogador, há um longo tempo atrás. Se tivesse feito isso, talvez não teríamos vivido o ambiente conturbado pelo qual passamos – comentou Felipão.

Nos últimos quatro jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras somou oito pontos. Se o time tivesse conseguido tal recuperação rodadas antes, Felipão acredita que o time poderia ainda estar brigando por uma vaga para a Taça Libertadores da América. Agora, porém, a realidade alviverde é a Copa Sul-Americana.

– Os jogadores estão se sentindo mais tranquilos, mais organizados, mas esse recomeço foi tarde demais. Queremos mostrar que estamos em um bom ritmo e organizados. Aquilo que aconteceu foi um erro e não conseguimos dar a volta – declarou Felipão.

Mesmo reconhecendo a ascensão da equipe na competição, o treinador alviverde manteve a postura de cobrar a diretoria em relação a reforços para a próxima temporada. Segundo o treinador, o Palmeiras precisa de peças de reposição para disputar títulos em 2012.

– É ótimo que isso tenha acontecido, mas a direção sabe que, para ter um time competitivo, precisamos de mais quatro ou cinco jogadores de boa qualidade técnica – comentou Scolari.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições