Felipão revela negócio com reforço, mas elenco deve mudar pouco

Felipão revela negócio com reforço, mas elenco deve mudar pouco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

O Palmeiras adota o mistério, mas está prestes a acertar sua primeira contratação para o Campeonato Brasileiro. Sem citar nome nem posição, o técnico Luiz Felipe Scolari revelou após a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba que o clube está com acerto encaminhado com "um jogador de uma posição carente". O perfil é aquele mesmo que vem desde o início da administração de Arnaldo Tirone: jovem, com potencial e baixo custo inicial.

- Existe a possibilidade de chegar. Talvez nesta quinta ou sexta deva chegar um jogador, para aí termos dois em cada posição, sem improviso. Vamos ter as reuniões normais de mostrar à direção o que podemos fazer, ver o mercado, dentro das nossas condições. Faremos isso com o Frizzo e o Tirone - disse Felipão, citando o vice e o presidente do Palmeiras.

A dica dada por Felipão comprova que o reforço é para a lateral direita, posição que tem apenas Cicinho como especialista. E foi justamente Cicinho o utilizado como parâmetro pelo técnico para definir o perfil do novo contratado. Sem o camisa 2, parado por conta de um problema na coxa, o técnico teve de improvisar João Vitor nos dois jogos da Copa do Brasil contra o Coritiba - nos 6 a 0 do Couto Pereira, e na vitória desta quarta. O vice-presidente Roberto Frizzo confirma que há uma negociação praticamente fechada, sem dizer detalhes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições