MENU

Felipão sonha com Valdivia, mas Belluzzo ainda prefere a cautela

Felipão sonha com Valdivia, mas Belluzzo ainda prefere a cautela

Atualizado: Quinta-feira, 15 Julho de 2010 as 4:43

O torcedor palmeirense ganhou um coro importante nos seus pedidos pela volta de Valdivia. O técnico Luiz Felipe Scolari, que se apresentou na manhã desta quinta-feira ao Alviverde, mostrou-se satisfeito com a possibilidade de ter o Mago no seu elenco. Um dos pontos mais exaltados pelo treinador foi a identificação do meia chileno, que pertence ao Al Ain, com o clube paulistano.

- Naturalmente que aprovaria o Valdivia, pois é um jogador identificado com Palmeiras. Precisamos de pessoas identificadas com o clube e ele já é. Quando tive contato com ele no Uzbequistão, quando o Al Ain foi fazer uma partida lá, ele foi simpático, deu uma camisa para o meu filho. Temos um bom relacionamento. Seria bom que retornasse para ver o que poderíamos fazer daqui para frente - disse Felipão, empurrando as explicações sobre negociações para o presidente palmeirense.

Sentado ao lado de Scolari, Luiz Gonzage Belluzzo confirmou que esteve no Chile esta semana para conversar com o atleta. O grupo "Eternos Palestrinos", formado por alguns sócios remidos do clube, está ajudando a custear a vinda do jogador.  Juntos, os 60 palestrinos conseguiram arrecadar cerca de €1 milhão (aproximadamente R$2,28 milhões).

- Tive de viajar com um advogado para conversar com o jogador. Conseguimos a permissão do clube para falar com ele e essas negociações estão seguindo. Mas não posso garantir ao nosso torcedor um percentual. Não posso dizer o quanto está certo, se 50%, 60% ou 90%. O que interessa é que as negociações estão prosseguindo, mas não posso garantir que ele será contratado - explicou Belluzzo.

veja também