MENU

Felipe ainda sente incômodo na mão esquerda, mas não quer ser poupado

Felipe ainda sente incômodo na mão esquerda, mas não quer ser poupado

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 11:01

Felipe não esconde que ainda sente um incômodo no polegar da mão esquerda. O goleiro do Flamengo se machucou na quinta-feira passada, mas conseguiu se recuperar a tempo de jogar a decisão da Taça Guanabara, no domingo. Nesta terça-feira, ele participou do evento de lançamento dos novos uniformes da equipe. O camisa 1 ainda usa uma proteção no local, mas diz que não pretende pedir para ser poupado.

- Tem jogo sábado e quero jogar. Um incômodo é normal. Já melhorou em relação ao fim de semana. Se consegui jogar (contra o Boavista), vou conseguir treinar. Não é porque conquistamos o primeiro turno que vamos poupar jogadores. Se temos a chance de matar o campeonato conquistando a Taça Rio, vamos tentar fazer isso.

Com o título do turno, o Flamengo tem lugar garantido na decisão do Carioca. Se vencer o returno, elimina a possibilidade de duas partidas finais.

A conquista da Taça Guanabara saiu do pé direito de Ronaldinho Gaúcho, numa cobrança de falta precisa. Gol que fez Felipe lembrar de outro craque.

- Já fui campeão com gol do Ronaldinho e com gol do Ronaldo (Fenômeno). Com os dois a alegria foi a mesma. Engrandece o currículo e me deixa muito feliz. Mal cheguei e fui campeão com o Ronaldinho. No Corinthians, fui campeão paulista e da Copa do Brasil com gols do Ronaldo. 

Depois de dois dias de folga, os jogadores rubro-negros trabalham em dois períodos nesta quarta-feira. No sábado, o Fla enfrenta o Olaria, em Volta Redonda, às 16h20m (de Brasília), na primeira rodada da Taça Rio.    

veja também