Felipe busca manter a confiança: "Não podemos nos abater"

Felipe busca manter a confiança: "Não podemos nos abater"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:46

Explicar o empate por 1 a 1 com o Horizonte-CE, em casa, nesta quarta-feira, foi tarefa ingrata para os jogadores do Flamengo. Após o resultado ruim no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o grupo reconheceu que não foi bem e procurou pensar na partida de volta. Dentro de uma semana, cariocas e cearenses se reencontram. O palco desta vez será o estádio Domingão, em Horizonte.

– Não podemos nos abater. Sabíamos que não poderíamos tomar gol em casa, mas aconteceu. Agora, vamos para o Ceará tentar vencer o jogo – disse o goleiro Felipe.

O meia Renato, que começou improvisado na lateral esquerda e terminou como segundo volante, seguiu a mesma linha. Ele lamentou a queda de rendimento da equipe no jogo:

– Conseguimos fazer um gol no primeiro tempo, não conseguimos ampliar e acabamos sofrendo o empate no segundo. A primeira parte terminou, mas não acabou o jogo, temos mais 90 minutos.

Com o resultado do Engenhão, o Flamengo precisa de uma vitória simples no Ceará para avançar. Em caso de novo empate por 1 a 1, a decisão será nos pênaltis. Igualdade a partir de 2 a 2 dá a vaga aos rubro-negros.

O grupo volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. No domingo, o time enfrenta o Fluminense, na semifinal da Taça Rio.

    Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições