Felipe diz que reforços podem atuar juntos: 'Todos precisam se dedicar'

Felipe diz que reforços podem atuar juntos: 'Todos precisam se dedicar'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Felipe treina forte para o clássico de domingo

(Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)  

O técnico Paulo César Gusmão está à espera da regularização dos apoiadores Carlos Alberto e Zé Roberto e do atacante Eder Luís para montar a equipe do Vasco para o clássico deste domingo, às 18h30m (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além dos três, o treinador já tem à disposição o maestro Felipe, inscrito no Boletim Interno da CBF na última segunda-feira. E é justamente o camisa 6 que mostrou entusiasmo ao falar do aproveitamento de todos os reforços "importados" já no clássico diante do arquirrival. - Essa dor de cabeça não é minha, é do PC. Acredito que nós possamos jogar juntos. No Santos, todos jogam juntos. Eles tinham quatro jogadores ofensivos em todo o primeiro semestre - afirmou.

Felipe disse ainda que todos os reforços podem atuar juntos. Porém, ele fez um alerta.

- É claro que grandes jogadores podem atuar juntos. Basta cada um ter a mentalidade de ajudar o grupo. Se todo mundo se dedicar sem a bola, com a bola vai ser fácil de jogar, já todos têm qualidade. Já joguei com grandes jogadores, em times ofensivos e, se todos se ajudarem, vamos colher frutos lá na frente - disse o apoiador.

Apesar da qualidade dos reforços contratados pela diretoria, Felipe fez questão de ressaltar a força do elenco vascaíno. Para ele, os atletas que disputaram as quatro partidas após a retomada do Campeonato Brasileiro estão de parabéns por ter tirado o Vasco da zona da degola.

- Um bom time não se faz apenas com 11 jogadores. Precisamos do elenco todo. O Vasco, nos últimos quatro jogos, obteve dois empates e duas vitórias. Temos que manter esse nível e vamos precisar de todos para seguir assim até o fim do ano. Como todo mundo fala, a primeira foto do primeiro jogo não é a mesma do último jogo - comentou o jogador.

O Vasco ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.     Márcio Iannacca Rio de Janeiro

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições