Felipe diz que time está em débito com a torcida e planeja 2011 melhor

Felipe diz que time está em débito com a torcida e planeja 2011 melhor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

O ano de 2010 já está no fim e a escassez de títulos do Vasco continua. Acostumado a conquistar muitas (e importantes) taças com a camisa cruzmaltina, o meia Felipe está incomodado com a situação. O jogador, que retornou ao clube que o revelou neste Brasileiro, considera que o time está em débito com a torcida. Ele lamentou que nesta reta final de temporada a equipe não esteja brigando por mais nada.

O camisa 6 espera que 2011 seja diferente e que ele volte a dar volta olímpica.

- Nós estamos em débito com a torcida. O Vasco vive de títulos, é um clube que está sempre nas finais. Esperamos dar mais alegrias aos torcedores, porque eles merecem. Eu gostaria de estar neste fim de ano com muito mais adrenalina, disputando em cima. Estar na situação que nós estamos incomoda bastante. Espero que no próximo ano tenhamos mais sorte.

Apesar de a cabeça já estar um pouco no próximo ano, Felipe disse que a ordem na equipe é dar o máximo nos jogos finais, um empenho igual ao do clássico com o Fluminense, na última rodada. Apesar da derrota por 1 a 0, os jogadores foram elogiados pela garra. O meia disse que o time ainda não está de férias e acredita que o duelo com o São Paulo, domingo, às 19h30m (de Brasília), em São Januário, será bastante complicado.

- Temos que honrar a camisa do Vasco, buscar a melhor posição possível. Time está de parabéns pelo que jogou no clássico. Faltou um pouco de sorte, mas faz parte. Se jogarmos da mesma maneira, com garra, disposição, temos para ir bem contra o São Paulo. Eles vêm de uma derrota e entrará motivado porque briga pela Libertadores. Não podemos nos considerar de férias ainda. Matematicamente não estamos garantidos ainda.

O Vasco é o 11º colocado do Brasileiro com 45 pontos.

Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições