Felipe e Vander iniciam bateria de exames no Flamengo

Felipe e Vander iniciam bateria de exames no Flamengo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O goleiro Felipe e o meia Vander iniciaram nesta quarta-feira os exames médicos de praxe antes de assinar contrato com o Flamengo. O primeiro deles foi um eletrocardiograma, realizado no próprio clube e supervisionado pelo Dr. Luiz Claudio Baldi, da Divisão Soma.

Da Gávea, os jogadores seguiram para uma clínica particular, onde serão submetidos a um ecocardiograma, a um exame de esforço e, por último, a uma avaliação ortopédica.

Assim como aconteceu na sua chegada ao Rio, Felipe deixou a Gávea apressadamente e desta vez nem falou com a imprensa. O goleiro alega que esperar os exames antes de falar como jogador do Flamengo.

Felipe e Vander, se forem aprovados, assinarão contrato de um ano com o Fla. O meia será emprestado pelo Bahia. No caso do goleiro, o clube tem a opção de compra dos direitos federativos do atleta tanto no meio quanto no fim de 2011 (ele pertence a um grupo de empresários e 25% são do Bragantino).

Por Richard Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições