Felipe esbanja otimismo: 'Logo vamos brigar para ganhar tudo'

Felipe esbanja otimismo: 'Logo vamos brigar para ganhar tudo'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Dois jogos, um empate e uma vitória. Depois de duas semanas de trabalho intenso no interior paranaense, o Flamengo encerra a pré-temporada com um triunfo sobre o América-MG, em amistoso disputado neste domingo, no estádio do Café, em Londrina. O placar de 2 a 1 dá confiança para a estreia no Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda.

Na avaliação do goleiro Felipe, o Rubro-Negro voltará ao Rio preparado para uma temporada que promete exigir muito do grupo.         

- Queremos agradecer ao povo de Londrina que compareceu nos treinos e jogos e nos apoiou. Vamos voltar para o Rio e estrear bem no Carioca. Estou feliz, satisfeito. Início de ano é complicado, a parte física pesa, a parte técnica ainda não está como o Vanderlei quer, mas logo vamos brigar para ganhar tudo – disse o camisa 1.

Contra o Coelho, o argentino Darío Bottinelli fez sua estreia e brilhou. Com um bonito gol de falta, assegurou a vitória dos cariocas. A expectativa para a temporada é positiva, pois Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves ainda trabalham a parte física para estrear.

- O torcedor tem que esperar muito do time, pois o grupo foi montado para ser campeão. Sempre que entrar em campo, vai entrar para vencer. Queremos conquistar um título nos primeiros seis meses – disse o capitão Léo Moura.

Flamengo e Volta Redonda vão jogar no Engenhão, às 22h.

Por: Richard Souza e Thiago Fernandes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições