MENU

Felipe garante motivação para o Carioca: 'Como se fosse o primeiro'

Felipe garante motivação para o Carioca: 'Como se fosse o primeiro'

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 12:52

Após seis anos fora do Brasil, Felipe poderá voltar a disputar o Campeonato Carioca. Na última vez que jogou, levantou a taça com o Fluminense. Agora, pelo clube que o revelou, ele espera repetir a dose. Apesar de estar com 33 anos, o jogador garante que a motivação para entrar em campo será a de um estreante.

Com conhecimento de causa, o camisa 6 disse que a receita para o Carioca é não dar mole para os pequenos e medir forças de igual para igual nos clássicos.

- É como se fosse disputar o primeiro, estou muito motivado. É sempre importante vencer, dá uma confiança grande para o Brasileiro. Sabemos que as dificuldades serão grandes, mas vamos em busca do título. Precisamos vencer os jogos contra os pequenos para decidir nos clássicos. No último Carioca que disputei, consegui ser campeão. Espero voltar agora e ser novamente - disse o meia.

O otimismo de Felipe é o mesmo de todos no clube, que apostam no potencial do time para brigar pelo título. O jogador, no entanto, sabe que o nível de disputa será altíssimo visto os elencos montados para a competição.

- Estamos bastante animados com o treino que fizemos. O elenco está muito forte, dois jogadores por posição pelo menos com bom nível. Mas sabemos que vamos encontrar dificuldades no Carioca. O Fluminense tem um bom time, o Flamengo está se reforçando, o Botafogo manteve a base... Vai ser muito bom de ver.

A estreia do Vasco no Carioca será contra o Resende, dia 19, às 19h30m (de Brasília), em São Januário.

Por: Fred Huber

veja também