Felipe lamenta a prisão do ex-companheiro Edmundo

Felipe lamenta a prisão do ex-companheiro Edmundo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A prisão do ex-jogador Edmundo na madrugada desta quinta-feira, em São Paulo, foi recebida com tristeza em São Januário, onde ele é ídolo. Felipe, que foi companheiro do atacante em um dos melhores momentos da história do clube, lamentou toda a situação envolvendo o Animal. Edmundo esteve em São Januário no último sábado, na apresentação do meia Juninho, e foi ovacionado pela torcida cruz-maltina.

- Estou triste pelo que está acontecendo. Ele é um ídolo do Vasco, e se emocionou bastante no dia da apresentação do Juninho. Ele é um jogador explosivo dentro de campo, mas fora dele é uma pessoa de coração enorme. Esperamos que ele resolva este problema logo e dê continuidade a sua vida normalmente - comentou.

Felipe lembrou presença de Edmundo na apresentação de Juninho (Foto: Maurício Val / Fotocom.net)

  O ex-jogador foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois de sair de uma boate na Lagoa, bairro da Zona Sul carioca. A defesa recorreu e Edmundo ficou preso por somente 24 horas após a sentença da Justiça.

O juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais, rejeitou a atual alegação da defesa do ex-atleta, que se baseia em uma possível prescrição do crime, e determinou o cumprimento da pena.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições