Felipe Lima não passa da eliminatória e encerra participação

Felipe Lima não passa da eliminatória e encerra participação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:33

O nadador mato-grossense Felipe Lima encerrou participação no Mundial de Natação em Xangai. O nadador disputou neste domingo (24) os 100 metros peito na piscina do Centro Esportivo Oriental. Lima não passou da fase eliminatória e acabou na 24ª posição.

Para seguir adiante na prova, o atleta deveria ficar entre os 16 primeiros colocados. O Mundial em Xangai segue até o próximo domingo (31) e a competição tem índice válido para as olimpíadas de Londres, em 2012. A equipe brasileira é composta de 21 nadadores.

O GLOBOESPORTE.COM entrou em contato com o treinador do nadador, Jefferson Neves, que disse que ainda não sabe quais foram as dificuldades enfrentadas por Lima na competição. Ele ainda informou que o nadador vai continuar na China, para se preparar para os Jogos Mundiais Universitários, que também serão realizados no país, na próxima semana. Lima vai disputar os jogos nas categorias 50m, 100m e 200 metros peito.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições