MENU

Felipe Massa dedica terceiro lugar

Felipe Massa dedica terceiro lugar

Atualizado: Sábado, 24 Julho de 2010 as 6:53

Sem estar entre os três primeiros colocados de um treino classificatório desde a abertura da temporada, no Bahrein, Felipe Massa aproveitou seu retorno à entrevista coletiva oficial com a terceira posição no grid do GP da Alemanha para fazer uma homenagem. O brasileiro da Ferrari dedicou o resultado ao tio Fernando Marins, morto durante a semana no Brasil.

 - Eu queria homenagear o meu tio Fernando Marins, que morreu durante a semana. Ele foi um grande irmão o tempo todo. Para mim é muito importante falar o nome dele para o mundo inteiro - diz Massa, na entrevista coletiva oficial após o treino.

O brasileiro comemorou o bom resultado no treino classificatório, mas lamentou a perda da pole. Ele disse que não acertou todos os setores do circuito em apenas uma volta na classificação.

- É bom estar aqui de novo, voltar a largar entre os três primeiros. Meu carro está supercompetitivo. O dia foi bom, mas é lógico que gostaria de estar na pole. Infelizmente não foi possível. Não consegui acertar todos os setores em apenas uma volta, mas estou feliz com a terceira posição. A corrida será difícil, mas temos condições de chegar bem e marcar pontos.

Por GLOBOESPORTE.COM Hockenheim, Alemanha

veja também