MENU

Felipe Massa : 'Muitas coisas podem mudar'

Felipe Massa : 'Muitas coisas podem mudar'

Atualizado: Quarta-feira, 23 Junho de 2010 as 9:47

Massa em coletiva da Ferrari (Foto: Getty Images)

A oitava colocação na classificação não tirou as esperanças de Felipe Massa para esta temporada da Fórmula 1. Apesar da distância para os primeiros colocados (o piloto da Ferrari tem 67, contra 109 de Lewis Hamilton, atual líder), o brasileiro acredita que, com alguns bons resultados, ainda pode voltar à briga. - Até você ver que não tem mais chances matematicamente, o campeonato estará aberto. Nós vimos que, em duas corridas, muitas coisas mudaram. Muitas coisas podem mudar em outras duas corridas - disse Massa à "Autosport".

Embora tenha tido muitas dificuldades no Canadá, quando dois incidentes o tiraram da briga da frente, Massa acredita que o carro apresentou melhorias e está com boas esperanças para o GP da Europa, no Canadá.

- Valência é um circuito próximo ao do Canadá em termos de layout. Nós tivemos um bom carro em Montreal na corrida. Eu tive algumas boas voltas e um carro bom e consistente. Então, é para ficar ansioso para Valência.

Enquanto isso, o companheiro de Massa na Ferrari, Fernando Alonso, se disse animado para voltar à terra natal.

- Eu espero uma Ferrari muito forte novamente em Valência. O objetivo é estar no pódio no domingo à tarde. O sonho é vencer a corrida. Eu acho que a equipe está com um bom clima e estou muito otimista.

Por GLOBOESPORTE.COM Maranello, Itália

veja também