Felipe Massa não está preocupado com o temperamento difícil de Fernando Alonso

Felipe Massa não está preocupado com o temperamento difícil de Fernando Alonso

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Acostumado a correr com campeões, Massa não está preocupado com o temperamento de Alonso   Acostumado a correr ao lado de campeões na Ferrari, Felipe Massa não terá uma temporada diferente em 2010. Após Michael Schumacher e Kimi Raikkonen, o companheiro do brasileiro no próximo ano é Fernando Alonso, bicampeão mundial (2005 e 2006). A personalidade forte do espanhol não é novidade, mas nada que esquente a cabeça de Felipe Massa.

''Não me preocupo muito com isso, nem com o que as pessoas falam. Alonso é um dos melhores pilotos da Fórmula 1. Na Ferrari, você sempre terá um companheiro forte. Tentarei fazer meu trabalho da melhor forma possível. Com ele, vamos tentar fazer um carro competitivo na pista ? afirmou o brasileiro, em entrevista à rádio Jovem Pan''.

O que preocupa mais Felipe Massa são as mudanças no regulamento da Fórmula 1. Entre elas, principalmente, o fato de não poder reabastecer o carro durante as provas.

''O acerto muda muito. Haverá muita diferença no treino de sábado, com tanque vazio, e a corrida no domingo, com o carro pesado. A reação é bem diferente, você freia antes por conta do peso, a estabilidade muda. Por isso, as primeiras voltas serão fundamentais. Haverá mais erros e ultrapassagens''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições