Felipe Melo acredita na Argentina, mas avisa: Vai chegar atrás do Brasil

Felipe Melo acredita na Argentina, mas avisa: Vai chegar atrás do Brasil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

Nos últimos anos, a Argentina se transformou em freguês do Brasil. A seleção venceu os "hermanos" na Copa das Confederações e na Copa América, em 2007, e nas eliminatórias para a Copa de 2010, em Rosário. Os resultados colocaram o time comandado por Dunga em um patamar acima na tabela de favoritos para a conquista do Mundial. Na opinião do volante Felipe Melo, a equipe de Maradona vai até fazer um papel bonito na competição, mas não vai ficar com a taça.

- Respeitamos a Argentina agora, assim como respeitávamos antes de vencer. Ela merece o respeito pela tradição e pelos jogadores. Eu sempre disse que a Argentina iria bem. Tenho certeza que a Argentina vai fazer bonito na Copa do Mundo, mas vai chegar atrás do Brasil se Deus quiser - afirmou o jogador.

Felipe Melo admitiu estar ansioso para disputar a Copa do Mundo. Segundo o jogador, a responsabilidade da seleção brasileira é grande dentro da competição.

- Estamos defendendo uma nação, um país. São milhões de pessoas que confiam nesse grupo. Por ser uma Copa do Mundo e por estar defendendo uma nação, a ansiedade é grande. Queremos sair aclamados como campeões mundiais. Sonho todos os dias com isso.

A seleção brasileira vai treinar na tarde desta segunda-feira (manhã no Brasil), em Joanesburgo. Em seguida, a delegação vai embarcar para Harare, capital do Zimbábue, local do confronto contra a seleção local, na próxima quarta-feira, às 10h30m (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições