MENU

Felipe Melo e Elano não pegam o Chile. Ramires e D. Alves vão jogar

Felipe Melo e Elano não pegam o Chile. Ramires e D. Alves vão jogar

Atualizado: Segunda-feira, 28 Junho de 2010 as 2:28

Homem de confiança de Dunga, Felipe Melo não

enfrenta o Chile nesta segunda-feira (Foto: AFP)   O técnico Dunga não poderá contar com os titulares Felipe Melo e Elano no jogo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O volante tem uma lesão no tornozelo esquerdo, e o meia não se recuperou de uma pancada na perna direita. O reserva Julio Baptista, que sente dores no joelho esquerdo, também está fora. Na escalação divulga pela Fifa, Ramires e Daniel Alves começam a partida, conforme informou o repórter Tino Marcos, da TV Globo, duas horas antes do confronto. O duelo sul-americano começa às 15h30m (de Brasília), no Ellis Park, em Joanesburgo.  Felipe sofreu uma entrada duríssima de Pepe no empate sem gols com Portugal, sexta-feira passada, e teve de deixar a partida ainda no primeiro tempo. Ele chegou de muletas ao hotel no sábado e tudo levava a crer que estaria descartado por Dunga. No entanto, o camisa 5 surpreendeu ao aparecer para treinar na Randburg High School neste domingo. Mas as dores voltaram a incomodá-lo. Contra os portugueses, Josué o substituiu.   

Elano, que não encarou Portugal devido a uma entrada desleal na perna direita sofrida contra a Costa do Marfim, também não conseguiu se recuperar a tempo de jogar contra os Chilenos. Daniel Alves tem sido o seu substituto imediato.

A escalação do Brasil: Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká; Robinho e Luis Fabiano.

    Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Joanesburgo, África do Su

veja também