Felipe Melo e Pepe fazem duelo de entradas duras em Durban

Felipe Melo e Pepe fazem duelo de entradas duras em Durban

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Durante os primeiros 44 minutos do jogo entre Brasil e Portugal, os volantes Pepe e Felipe Melo travaram um duro e às vezes desleal duelo em Durban. Fizeram faltas violentas um no outro e levaram cartões amarelos. Por precaução, o Dunga tirou o brasileiro de campo aos 44 minutos do primeiro tempo, dando lugar a Josué.

Felipe Melo faz falta em Pepe no fim do primeiro tempo. Os dois volantes levaram cartões amarelos

A batalha particular ficou mais acirrada pouco depois dos 30 minutos, quando Felipe Melo afastou uma bola com força em uma dividida com Pepe. O brasileiro naturalizado português reclamou, mas o árbitro Benito Archundia não marcou falta.

Aos 35, Pepe fez uma falta dura, pisando na perna do brasileiro. Levou cartão amarelo e saiu sinalizando "um a um" com as mãos, dando a entender que havia revidado. Três minutos depois, veio nova vingança: o brasileiro acertou Pepe e levou cartão amarelo. Logo depois, saiu para a entrada de Josué.

Até o momento em que foi substituído, Felipe Melo era o jogador da seleção brasileira com o maior número de participações na partida. Havia dado 61 passes, 57 deles certos. Pepe foi substituído por Pedro Mendes aos 18 minutos do segundo tempo.

Só no primeiro tempo, Benito Archundia deu sete cartões amarelos para os jogadores dos dois times. Um recorde na Copa do Mundo 2010.      Por GLOBOESPORTE.COM Direto de Durban, África do Sul

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições