Felipe Melo faz microcirurgia para retirada de mancha no pescoço

Felipe Melo faz microcirurgia para retirada de mancha no pescoço

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

O volante Felipe Melo, do Juventus, realizou nesta terça-feira uma pequena microcirurgia para a retirada de uma mancha no pescoço. A operação,   um dia após a vitória sobre o Lazio, pelo Campeonato Italiano , foi apenas por prevenção e o deverá afastar somente de três dias dos treinos com o restante do grupo.

– O médico da Juventus me aconselhou a fazer a pequena cirurgia. Era uma manchinha que me acompanhava desde a infância, mas como o jogador de futebol fica muito tempo exposto ao sol, em treinos e jogos, foi melhor retirar essa mancha por prevenção. Volto a treinar no fim da semana – disse Felipe Melo.

Com 56 pontos, a Velha Senhora ocupa a sétima posição do Campeonato Italiano e ainda sonha com uma vaga na Liga dos Campeões. Na próxima segunda-feira, Felipe Melo volta a campo para enfrentar o Chievo, em Turim, pela 36ª rodada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições