Felipe Melo pode trocar o Juventus pelo Arsenal, diz site inglês

Felipe Melo pode trocar o Juventus pelo Arsenal, diz site inglês

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

O destino de Felipe Melo pode ser o futebol inglês na próxima temporada. Segundo o site britânico "Caughtoffside", o brasileiro estaria com os dias contados no Juventus. E o clube interessado no atleta seria o Arsenal.

Porém, a diretoria inglesa sabe que não será fácil tirar o atleta do Juve, já que o clube italiano estaria pedindo 15 milhões libras (R$ 38,7milhões) para fechar a negociação.

No entanto, os Gunners estariam dispostos a oferecer um valor financeiro e mais um jogador. O brasileiro Denílson, o francês Abou Diaby e dinamarquês Nicklas Bendtner estariam na lista.

Wenger quer a contratação de Felipe Melo

Arsene Wenger, técnico dos Gunners, pediu a contratação de Felipe Melo aos dirigentes do Arsenal. Não é a primeira vez que o clube demonstra interesse no brasuca. Antes de se transferir para a Fiorentina, enquanto jogava no Almería, na Espanha, o volante brasileiro esteve perto de defender as cores da equipe inglesa, mas a negociação não foi concretizada na época.

Segundo a imprensa italiana, o Juventus estaria insatisfeito com o desempenho de Felipe Melo na atual temporada e não dificultaria uma possível negociação no meio do ano.

A diretoria da Velha Senhora e o técnico Luigi Delneri pretendem fazer uma grande reformulação no elenco e contratar jovens jogadores a partir de junho.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições