Felipe procura a diretoria e pede para ser negociado

Felipe procura a diretoria e pede para ser negociado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Felipe, goleiro do Timão (Foto: Agência Estado  

O empate por 2 a 2 contra o Botafogo, no dia 6 de junho, no Engenhão, pode ter sido o último jogo do goleiro Felipe com a camisa do Corinthians. Na noite da última segunda-feira, o jogador procurou a diretoria alvinegra em Águas de Lindoia e disse que tem uma proposta de um clube do exterior, manifestando o interesse de deixar o Timão. A justificativa de Felipe para sair é que essa seria uma oportunidade boa para ele pelo fato de não ter passaporte europeu.

A postura da diretoria corintiana é tentar manter Felipe para a disputa do Campeonato Brasileiro, em que o Timão é líder. A competição é a única chance de o time ser campeão no ano do centenário. O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho, já disse ao goleiro que não pretende negociá-lo.

O clube divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido:

"A diretoria do Sport Club Corinthans Paulista vem comunicar que foi procurada na noite desta segunda-feira pelo goleiro Felipe. O jogador apresentou verbalmente uma proposta de um clube do exterior e manifestou seu interesse em deixar o Corinthians.

Desde então, a diretoria corinthiana vem trabalhando junto ao jogador e seus procuradores para a manutenção do atleta no Parque São Jorge.

Independente dessas negociações, Felipe segue concentrado com o restante do elenco e mantém a rotina de treinos."     Por GLOBOESPORTE.COM Águas de Lindoia, SP fonte: globo.com MCS

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições