MENU

Felipe reage a Andrés Sanches e culpa dirigente por falta de títulos

Felipe reage a Andrés Sanches e culpa dirigente por falta de títulos

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 9:30

Chamado indiretamente de "mau cárater" pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanches, o goleiro Felipe reagiu e responsabilizou o dirigente pelo fato do clube não ter conquistado um título sequer no ano do seu centenário. Em seu twitter, o ex-arqueiro corintiano, atualmente no Braga (Portugal), disse que "a culpa é toda" (de Sanches).

- Engraçado esse tipo de declaração em um momento como esse. Joguei mais 50 partidas com o Corinthians após o jogo contra o Flamengo...e só agora o Andres aparece para dizer esse tipo de coisa. Porque não disse antes, quando eu ainda jogava lá?

- O que ele quer é fugir da responsabilidade e jogar nas costas dos outros. Quer tirar o foco da insucesso dele, que falhou como presidente...na montagem do elenco, e o clube perdeu o título justamente quando alguns jogadores importantes se lesionaram...culpa toda dele!!!! - escreveu o goleiro.

Após o jogo contra o Goiás, no domingo, o presidente do Corinthians afirmou em entrevista Rádio Bandeirantes, sem citar o nome de Felipe, que o goleiro havia entregado o jogo contra o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileirão do ano passado. Resultado que prejudicou São Paulo e Palmeiras, rivais do Corinthians que disputavam o título.

- O meu Corinthians não fez isso (entregar o jogo). Quem fez foi o mau caráter do goleiro - afirmou.

Felipe garantiu que torceu para que o ex-clube conquistasse o título nacional, "mesmo com o Andres lá".

E procurou incentivar Júlio César, que assumiu a posição após a sua saída para o futebol português e que falhou no gol do Goiás.

- Queria aproveitar para mandar um grande abraço ao Júlio (César) e dizer para ele levantar a cabeça. Esse tipo de coisa acontece com todo grande goleiro.

veja também