MENU

Felipe sente incômodo durante treino e está fora da partida contra o Ituano

Felipe sente incômodo durante treino e está fora da partida contra o Ituano

Atualizado: Sábado, 3 Abril de 2010 as 12

Felipe estava confirmado na lista de relacionados do Corinthians para o jogo deste domingo, contra o Ituano, às 16h, em São José do Rio Preto, pela penúltima rodada do Paulistão. Mas voltou a sentir um incômodo na coxa direita quando treinava neste sábado pela manhã, no Parque São Jorge. Com isso, ficará mais uma partida fora do gol do Timão. E Rafael Santos, que disputou os últimos dois jogos e teve atuações irregulares, será o titular. Mano decidiu suspender o rodízio para dar ritmo ao goleiro, mantendo Júlio César no banco. 

Deixamos para hoje (sábado) pela manhã o último estágio de avaliação, para que a decisão fosse a mais segura possível, e decidimos não levar o Felipe para o jogo. Vamos manter o Rafael, dentro da linha que estabelecemos. A sequência nessa hora é importante, porque pode acontecer de o Felipe precisar ficar mais tempo fora, e o revezamento deixava os dois goleiros sem ritmo. Isso nos preocupou um pouco, por isso vamos manter o Rafael, para dar essa segurança a ele - explicou o técnico Mano Menezes. 

O incômodo apareceu quando Felipe batia na bola durante o trabalho da manhã. Após algumas tentativas, ele parou e levou a mão à coxa. Deixou o campo direto para o vestiário. Ele não jogou na vitória por 4 a 3 sobre o São Paulo e no triunfo por 2 a 1 sobre o Cerro Porteño, este último pela Libertadores. Ele havia voltado a treinar na última quarta-feira.   Carolina Elustondo São Paulo

veja também