MENU

Felipe, sobre Coutinho: 'É uma promessa que já virou realidade'

Felipe, sobre Coutinho: 'É uma promessa que já virou realidade'

Atualizado: Quinta-feira, 24 Junho de 2010 as 11:47

Apresentação de Felipe no Vasco (Foto: Andre

Durão / Globoesporte.com)  

Futebol de salão, nome e início da carreira no mesmo clube. Essas são algumas coincidências entre o meia Felipe, recém-contratado pelo Vasco, e Philippe Coutinho. Com propriedade de quem passou pela base e se consagrou como profissional, o meia, hoje com 32 anos, elogiou o agora companheiro de clube, que tem apenas 18. - Ele é uma promessa que, para mim, virou realidade já. É claro que quando você é jovem, pode sentir um pouco. Na minha época tinha um time mais postado. Casualmente, estávamos no mesmo voo e conversei com ele. Espero que fique no Vasco porque é um jogador que pode ajudar muito - disse Felipe.

Apesar da torcida do meia, Coutinho segue com futuro indefinido. Com contrato com o Inter de Milão, na Itália, ele continuará treinando no Vasco até o fim de seu contrato, no fim do mês. Depois, retorna para a Europa. Coutinho será avaliado pelo novo técnico da equipe italiana, Rafa Benitez, que irá dizer se quer contar com o meia agora.

A esperança do Vasco é que o Inter só tem mais uma vaga em aberto para jogadores extra-comunitários, e, se contratar mais atletas, ela poderá ser preenchida. Se não ficar na Itália, Philippe Coutinho será emprestado ao Gigante de Colina até o fim do ano.

  Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro fonte: globo.com MCS

veja também