Felipe tem cirurgia marcada, e machucados apresentam melhora

Felipe tem cirurgia marcada, e machucados apresentam melhora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O departamento médico do Vasco programou para esta quarta-feira a cirurgia de Felipe. O meia será submetido a uma artroscopia no joelho direito, e a previsão inicial é que ele fique cerca de 30 dias afastado dos gramados. Na manhã desta segunda-feira, o jogador apareceu rapidamente no gramado de São Januário e realizou um leve trabalho de musculação.

Se a perspectiva de Felipe é frustrante, o panorama é mais otimista em relação a dois jogadores. Depois de uma avaliação, o departamento médico do Vasco observou que não há lesão no tornozelo direito de Julinho. O lateral deixou o clássico contra o Fluminense sentindo dores no local, mas, nesta segunda, ficou constatada a melhora no quadro clínico. A previsão é que nesta terça ele siga em tratamento, ainda sem treinar com bola, e a probabilidade maior é que esteja em condição de enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O mesmo ocorre em relação a Anderson Martins, que apresentou melhora das dores na coxa direita que o tiraram do jogo contra o Fluminense. O zagueiro também deverá ser poupado dos próximos treinos no campo e não deve enfrentar o Palmeiras, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Tudo para que esteja nas melhores condições para o clássico deste domingo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições