MENU

Felipe treina no Ninho do Urubu, e time de Pet vence rachão

Felipe treina no Ninho do Urubu, e time de Pet vence rachão

Atualizado: Quinta-feira, 2 Junho de 2011 as 1:48

Após torção, Felipe treina normalmente no Fla

(Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)     Como já era previsto pelo departamento médico do Flamengo, a torção sofrida por Felipe no tornozelo esquerdo, na tarde de quarta-feira, foi apenas um susto. Nesta quinta pela manhã, o goleiro participou normalmente de um treino recreativo e está confirmado para a partida de domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Engenhão, que marcará a despedida de Petkovic.

No ‘rachão’, o time de colete vermelho foi reforçado por Pet e Junior Cesar, além de Léo Moura, Egídio, Deivid, Negueba entre outros. Vencedores em cima da equipe de Ronaldinho Gaúcho e companhia, os jogadores posaram para a tradicional foto. O sérvio entrou no clima, ajoelhou e também fez pose para os fotógrafos.

No fim, os jogadores treinaram finalizações, enquanto os zagueiros fizeram um trabalho para afastar bolas alçadas na área. O elenco rubro-negro permanece nas instalações do Centro de Treinamento para a atividade de tarde.     Time vencedor do rachão posa para foto após treino desta quinta (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

veja também