Felipe: 'Vamos chegar ao nível de competitividade que o Vanderlei quer'

Felipe: 'Vamos chegar ao nível de competitividade que o Vanderlei quer'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Mais do que vitórias, Vanderlei Luxemburgo quer fantasia do time do Flamengo. Foi o que disse o técnico logo depois da vitória nos pênaltis sobre o Botafogo, na semifinal da Taça Guanabara, domingo passado. O resultado manteve o Rubro-Negro invicto na temporada. Em nove partidas oficiais, foram oito vitórias - sete pelo Carioca e uma sobre o Murici, pela Copa do Brasil - e um empate. Apesar do desempenho incontestável, falta ainda uma exibição de encher os olhos.

- Além de ganhar, precisamos fazer a equipe ser fantástica. Até pelos jogadores que nós temos à disposição – frisou o treinador.

Herói da classificação do Fla para a final do primeiro turno, o goleiro Felipe, que defendeu duas cobranças após o empate por 1 a 1 no tempo normal, vê a equipe em evolução, mas ainda acredita que ganhar seja mais importante do que dar espetáculo.

- Aos poucos, vamos chegar ao nível de competitividade que o Vanderlei quer. Contra o Botafogo, fomos melhores do que em outras partidas. A cada jogo estamos melhorando. Tomara que não sejamos fantásticos, acho melhor assim. É bom ter sempre algo para evoluir. Mas logo vamos brigar por todos os títulos deste ano.

Depois de um dia de folga, o grupo do Flamengo volta ao trabalho na tarde desta terça-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. No domingo, tem final contra o Boavista, no Engenhão, também às 16h (de Brasília).    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições