Felipe vibra com rendimento: "Estou me empenhando muito nos treinos"

Felipe vibra com rendimento: "Estou me empenhando muito nos treinos"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

Depois de ficar afastado da equipe, o meia Felipe parece que está reencontrando a felicidade no Vasco. Autor do segundo gol na goleada do cruzmaltino por 9 a 0 (assista aos gols) sobre o América, neste sábado, ele disse que vem se empenhando muito para recuperar a forma física ideal e poder ajudar os companheiros no segundo turno do Campeonato Carioca.

- O Vasco é uma equipe grande e vamos em busca de títulos. Temos tempo para trabalhar nestas semanas sem jogos e precisamos aproveitar bem os treinamentos, pois esperamos iniciar bem na Taça Rio. Estou me empenhando muito nos treinos, pois quero estar muito bem fisicamente na Taça Rio e ajudar minha equipe a conquistar o título – disse ao site oficial do Vasco.

Felipe e Carlos Alberto, que foi emprestado ao Grêmio, acabaram afastados da equipe após a derrota por 3 a 2 para o Boavista, no Engenhão. O segundo teve uma discussão com Roberto Dinamite, presidente do Vasco, no vestiário e foi punido. Já Felipe não enfrentou o Flamengo, pois, segundo o dirigente, foi preservado.

Fora das semifinais da Taça Guanabara, o Vasco volta a campo apenas no dia 23 (quarta-feira), às 21h50m, para enfrentar a equipe do Comercial-MS, pela primeira rodada da Copa do Brasil. O técnico Ricardo Gomes terá um bom espaço para intensificar os treinos vascaínos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições