Feliz com a volta, Kaká revela que temeu por seu retorno aos campos

Feliz com a volta, Kaká revela que temeu por seu retorno aos campos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Cristiano Ronaldo marcou dois gols e ajudou a garantir a vitória do Real Madrid por 3 a 2 sobre o Getafe nesta segunda-feira. Mas um dos jogadores mais felizes depois da partida tinha atuado apenas 20 minutos. Sem jogar desde julho, Kaká comemorou muito o retorno aos gramados. O meia revelou que temeu não voltar mais a jogar e admitiu que terá que buscar seu espaço na equipe de José Mourinho.

- Estou muito feliz por voltar a jogar e estar em campo. Jogar 20 minutos foi muito especial. Além disso, voltar com vitória é o melhor que podia acontecer. Passei por momentos muito difíceis. O que mais senti falta foram os detalhes: estar na concentração, poder treinar, estar no vestiário, poder jogar com a torcida perto... Estou disponível e vou dar o máximo para voltar a jogar com muita felicidade – afirmou Kaká.

O jogador fez questão de agradecer aos familiares e amigos pelo apoio durante os 183 dias em que ficou sem entrar em campo. Com seguidos problemas de lesão, o meia de 28 afirmou que chegou a duvidar de sua volta aos gramados.

- Quero agradecer a minha mulher, que sabe o que passei, a meus pais, meus sogros a muitos amigos que sabem como foi. Em alguns momentos tive medo de pensar sobre quando ia voltar a jogar e se voltaria a jogar – disse.

O técnico José Mourinho e a torcida do Real Madrid também foram lembrados nos agradecimentos. Kaká contou que recebeu apoio de muitos fãs através do Twitter e destacou que o carinho foi importante durante a recuperação.

- Agradeço ao Mourinho porque em todo este tempo me ajudou muito, me está dando muita confiança para voltar a jogar. Quando eu começar a jogar com continuidade, a torcida estará como está sempre, ao lado dos jogadores. Estarão, como estiveram todo este tempo, do meu lado.

Enquanto o brasileiro esteve fora, o alemão Ozil e o argentino Di Maria deram conta do recado. Por isso, Kaká sabe que terá que lutar por um espaço no time titular e admite até jogar mais adiantado em campo.

- Não é um problema se tiver que jogar mais adiantado. Tem que esperar para ver como o treinador vai montar a equipe. Agora tenho que buscar meu espaço porque o time está em um grande nível. Mas a concorrência é sempre boa – destacou o meio-campista.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições