Feliz com acerto, Toró se empolga com chance de trabalhar com Dorival

Feliz com acerto, Toró se empolga com chance de trabalhar com Dorival

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Novo reforço do Atlético-MG, o volante Toró, prometeu empenho com a camisa alvinegra e acredita na força da torcida para se dar bem em Minas Gerais. O jogador foi anunciado nesta quinta-feira e assinou contrato de três temporadas.

Toró pode ser útil em uma das posições em que o Galo encontra mais carência. O técnico Dorival Júnior destacou a falta de jogadores de velocidade e o ex-flamenguista se encaixa neste perfil. Após assinar contrato, o volante disse estar feliz pelo acordo.

- Para mim, é um prazer muito grande poder vestir a camisa do Atlético, que é um dos maiores clubes do país. É uma felicidade imensa trabalhar com profissionais de qualidade como o Dorival Júnior e com um grupo qualificado como é o do Atlético. A torcida pode ter certeza de que o Toró é um jogador guerreiro, vitorioso e pode contar comigo para o projeto de 2011, disse o jogador ao site oficial do clube.

Quando atuava por Fluminense e Flamengo, Toró teve o Galo como adversário por várias vezes. Para ele, a força da torcida do time alvinegro será fundamental.

- É muito difícil enfrentar o Atlético diante de sua torcida e estou muito feliz. Agora, não vejo a hora de chegar no dia 5, na apresentação, para conhecer meus novos companheiros e, depois, sentir o calor da torcida. Vou me empenhar ao máximo para dar bastante alegria para os torcedores.

Toró mostrou conhecer o clube. Ele destacou a estrutura e a importância dela para o rendimento dos atletas.

- Isso é muito importante. Ter um centro de treinamento assim, eleito o melhor do país, dá credibilidade e respaldo. O Atlético oferece tudo que o jogador precisa para desempenhar bem a sua função e, por isso, tem que estar sempre lá em cima nas competições.

O Atlético-MG adquiriu 50% dos direitos do jogador. Os valores ainda não foram informados. Toró estava sem clube desde que seu contrato com o Flamengo acabou, em outubro. Pela equipe carioca ele conquistou três estaduais, uma Copa do Brasil e um Campeonato Brasileiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições