Feliz com bom momento, Toró espera novas chances no time titular do Galo

Feliz com bom momento, Toró espera novas chances no time titular do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Toró não quer perder a vaga de titular da equipe (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Na partida contra o Atlético-PR, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Toró foi um dos destaques do Atlético-MG. Ele fez o primeiro gol da vitória por 3 a 0 e apareceu no ataque, como elemento surpresa, em várias outras oportunidades. Toró, que jogou no lugar de Renan Oliveira, contundido, espera ter novas chances no time titular do Galo.

- Eu fiquei feliz, particularmente e pelo time também, depois de ter levado uma pancada no Campeonato Mineiro. É isso, agora é continuar trabalhando, a gente sabe que os jogadores que estavam machucados estão voltando. O importante é ajudar de alguma maneira. Se eu jogar ou não é com o professor Dorival. Ele sabe como montar a equipe. Se eu jogar, é lógico que vou ficar muito feliz, dar o meu máximo e tentar ajudar bem de novo.

Sobre a nova situação de aparecer várias vezes na posição de atacante, Toró deu os méritos do bom resultado ao técnico Dorival Júnior.

- Em relação a esta situação de ser o homem surpresa, o Dorival trabalha muito isso com a gente ali de trás, pra aparecer, até porque é muito importante ter uma surpresa. Estou feliz e isso é o mais importante.

A próxima partida do Atlético-MG é contra o Avaí, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis. O time catarinense pode ser todo formado por reservas, já que o Avaí está envolvido na Copa do Brasil e na quarta-feira pode confirmar vaga na final da competição, se bater o Vasco, também na Ressacada ou empatar por 0 a 0. Para Toró, mesmo se o Avaí atuar só com suplentes, as dificuldades do Galo serão imensas.

- Campeonato Brasileiro é muito difícil. O Avaí tem jogadores de qualidade, que estão no grupo. Enfim, a gente tem que estar focado e preparado para o time que vamos enfrentar, independentemente de ser o titular ou jogadores que não vem jogando. Temos que começar como nos últimos jogos, matando um leão por dia.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições